quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sempre vai ter alguém ...

Que vai criticar seus gostos , seu estilo, sua forma de pensar e de agir ! Sempre vai ter alguém pra falar mal do seu cabelo e das suas manias, sempre tem alguém que acha que é amigo e no fundo quer manipular até o que você sente !
Mas isso não é uma coisa preocupante , pois só quem vive sabe seus proprios limites, só quem sente sabe o que é melhor para si e só quem sabe o que quer ousa ser diferente e causa incomodo para as pessoas a sua volta !
Não dê tanta importância ao que pensam de você afinal os que importam são os que sabem e não os que pensam algo sobre ti , viva intensamente sem pensar o que vão achar , afinal ninguém paga suas contas .

15 comentários:

  1. Adorei seu blog
    Estou seguindo
    Me segue ?!

    http://esmaltebrasil.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. tem uma velha frase que diz mais ou menos assim: "não se importe com sua reputação, pois é o que os outros pensam sobre você, importe sim com sua conciencia , que é o que você pensa sobre você mesmo"

    isso pra mim já diz tudo, por mais simples que você seja sempre alguem vai te criticar pro alguma coisa, então o que importa é sempre ser você mesmo!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo... cada um é do jeito que quer...
    Tem uma frase de Bob Marley que diz...

    Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

    Até!!!

    http://dedeaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O importante é continuar fiel a si mesmo!

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Realmente muitas vezes encontramos pessoas assim em nossas vidas. Só nos cabe saber identificar esse tipo de pessoa e não nos deixar levar por elas.
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Falou e disse tudo que eu penso. Gostei do post e visual do blog. Parabéns moça. Sucesso pra ti. Bjin ^^

    Se quiser me segui. Ok?

    http://anjosceticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ISSO É VERDADE"!
    mas o importante é sempre fazermos o que quisermos"
    Parabéns pelo post'

    ResponderExcluir
  8. É a vida né, sempre vai ter gente chata nela,mais o bom é que sempre vão haver pessoas legais ;D

    ResponderExcluir
  9. e quem gosta de vc
    Gosta do jeitinho que vc é :)

    ResponderExcluir
  10. Ei! Estou passando pra agradecer o seu comentário..

    E em relação a tua postagem, penso da mesma forma... Temos de ser rígidos naquilo que acreditamos, por que se não somos nos, não é mais ninguém.
    A nossa consciência tem de ficar um aço! Por que se não estiver, algo está errado...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Seja si mesmo , e não o que seus amigos querem o que vc seja

    ResponderExcluir
  12. Sempre vai ter alguém, mesmo. Mas, sempre tem alguém do bem pra te colocar pra cima, pra te aceitar e amparar. Gostei. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oie, muito lindo o seu blog!
    Parabéns..
    Aproveitei para te seguir, segue também?

    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. u.u eh isso aÊ colegaaa
    seguindoo.... segue aê tbm ^^
    www.wikeanime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei do blog...gostei da postagem, o contéudo é atrativo e o template convidativo. Estou vendo as outras postagens, virei fã, muito bom mesmo...

    SIGA O MEU BLOG TBM:
    http://temtudomega.blogspot.com
    dicas, tutoriais e downloads


    Ganhe dinheiro com seu blog, o Wibi paga para vc fazer buscas na internet, acesse:
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

    ResponderExcluir