quarta-feira, 16 de março de 2011

Atire a primeira pedra ...

Quem nunca errou !
As vezes somos manipulados por nós mesmos e criticamos o que as outras pessoas fazem sem olhar para
nós , porém , quem nunca errou ou no modo de falar com as pessoas , ou em atitudes ou até mesmo em usar
roupas inadequadas para o lugar !?
Errar é a maneira mais comum de expressar a identidade , pois é errando que se aprende a não querer mais errar e assim buscar sempre o melhor .
Tem gente que pensa que errar é ruim , mas só de pensar isso ja erra rs 'errar é humano' como todos falam e é verdade.
NÃO se feche para o mundo por causa de um erro ou outro , fique FELIZ pois quem nunca erra que é o estranho e não quem erra sempre e no final acerta em cheioo !

13 comentários:

  1. Muito certo o que vc falou, quem nunca erra é que é o estranho! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. QUE LIIINDO *----------*
    Enfim, seguindo, segue tambem?
    http://enfiimnos.blogspot.com
    E se der, comenta, se asim como eu acha que alguns tipos de preconceitos são totalmente sem nexo e sem moral alguma.
    http://enfiimnos.blogspot.com/2011/03/no-hipocrisy-please.html
    obgd ;*

    ResponderExcluir
  3. E é isso ai! Nossa tendência é errar, mas temos que reconhecer e tentar sempre melhorar. Pena que nem todos se preocupam em acertar nos dias de hoje, não é verdade? Alguns veem errando, e pensam se ele já está fazendo errado, vou fazer também.

    Mas é isso ai.
    Gostei muito do seu blog. Parabéns.
    Um grande abraço!
    http://kamila-poesia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Afinal quem não erra não aprende.
    Aprendi com erros que é melhor errar do que
    viver na ignorancia .

    ResponderExcluir
  5. ' adoreei amr, te seguindo , me segue ? *--*

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto, sempre erramos pois temos que aprende com nossos ato com nossas escolhas e as vezes não reconhecemos o que é bom ou ruim.

    #Beijos e Sucesso, estou seguindo
    http://www.semfreios.org/

    ResponderExcluir
  7. Errar é humano agora só não podemos permanecer no erro. Devemos aprender com nossos erros e asim corrigimos nossos defeitos, seremos pessoas melhores, amaremos mais ou magoaremos menos a quem amamos. Jesus veio ao mundo para ensinar-mos a perdoar e amar ao próximo como a si mesmo, pois quem nunca errou ou pecou que atire a primeira pedra. ^^

    http://artesempsd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ola tudo bem, vi seu blog em uma comunidade e resolvi visitar,
    ta massa seu blog mas tenho uma dica para você melhorar aind mais. Passe seu blog
    para um dominio gratuito cz.cc, ele vai ser idexado mais rapido pelos motores de buscas
    como o google e assim você ganha mais visitas e se for o caso dinheiro, você continua usando o painel do blogspot o que muda
    é o dominio que no lugar de .blogspot.com vai ficar .cz.cc , menor e mais facil de divulgar.

    Confira o tutorial passo a passo: Neste Blog

    ResponderExcluir
  9. Muito booommm o seu post... concordo plenamente com vc ^.^


    visita tbm ^.^
    http://clebermeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. É verdade, o importante é aprender com os erros.
    tô seguindo...
    Me visite e me segue tb! :]

    __
    .
    http://algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Errar é perfeitamente normal... devemos buscar
    os consertos dos nossos erros!
    E tentar nunca persistir neles!

    tem post novo
    http://cris2selene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Perfeito o que você escreveu...
    Erramos sim e com isso aprendemos!
    =D
    já estou te seguindo
    Me segue e fala o que achou do meu post?
    beijo

    http://marifriend.blogspot.com/2011/03/amor.html#comments

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Muuito Bom Seu Blog, Estou Seguindo Voocê. Me Segue Tbbm tá? abraços.

    http://www.streetfilmesjogos.cz.cc/

    ResponderExcluir