segunda-feira, 28 de março de 2011

Não são os erros ...

Que fazem uma pessoa melhor ou pior que a outra , não são os erros que descrevem seu carater , não são
eles que são capazes de te fazer desistir , mas são eles que mostram que você é humano , são eles que te dão
forças para não querer mais errar e é com eles que andamos por toda vida , pois são eles que nos mostram
que errar é o melhor caminho para acertar ...'
Por isso faça de seus erros a ponte para o sucesso indestrutível e diga para aqueles que os julgam que é melhor errar varias vezes do que errar eternamente achando que esta certo.

22 comentários:

  1. gostei daqui, to seguindo, segue tbm? :b
    beijos

    ResponderExcluir
  2. "If you believe in light, it's because of obscurity
    If you believe in joy, it's because of sadness
    And if you believe in God, it's because of the devil"

    Enigma - The Rivers Of Belief (Radio Edit)

    ResponderExcluir
  3. Bom blog!
    Show de bola!
    Estou te seguindo! bjs
    Faça-nos uma visita!
    \/
    ✧ http://valenciafutebolarte.blogspot.com/ ✧

    BJS :)

    ResponderExcluir
  4. http://gihpveronesi.blogspot.com/ segue ?

    ResponderExcluir
  5. Lembreei da Minha prof° De Instruemnto!
    Ela vive dizendo que devemos colocar sempre a cara a tapa!
    Errando é que se aprende!
    Parabéns!
    Seu blog é muito organizado!
    Parabéns msm!
    :D
    http://farofanordestina.blogspot.com/
    Visiita se puder!
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Poxa me identifiquei com aki *-*
    show seu blog..seguindo vc =]

    sege lá c quiser...

    http://tentandosimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante,
    e totalmente certo errar é humano, não existe quem nunca errou,cabe a nós compreender que somos falhos e aprender a cada erro.
    e como se diz: "é melhor tentar e errar, do que errar por não tentar".
    bjos ótimo blog.
    se quiser retribuir:
    http://ipirados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo blog

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoreei e estou seguindo
    Segue o meu também

    http://esmaltebrasil.blogspot.com/

    Beijos !

    ResponderExcluir
  10. seguindo seu blog,me segue ai:
    http://falandoserioeuacho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Seguindo...
    E concordo com o q disse, bem melhor errar mas saber q tentou acertar. Afinal são com os erros q se aprende e q se vive.
    P.S: Adorei seu blog, depois quero dicas da sua interface... Rsrsrs. Muito lindo. Se puder seguir o meu tbm... Ainda não tem nada pq fiz ontem, ainda estou aprendendo a mexer. http://ladoecletica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. seguindo linda =D
    siga-me
    http://bampensamentos.blogspot.com/
    http://bampensamentos.blogspot.com/
    http://bampensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa bastante legal seu blog.
    Segue quase a linha do meu.
    E gostei muito dessa postagem.

    Segue lá o meu também e comente pelo menos a primeira postagem.

    www.forcethesilence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sempre cometemos erros, assim saberemos o que é certo o que é errado, pena que as vezes algumas pessoas não ver por esses lado.
    Estou seguindo seu Blog.

    http://www.semfreios.org/

    ResponderExcluir
  15. Sempre aprendemos com os erros!
    Passa lá?
    http://larissapego.blogspot.com/
    Beeijs

    ResponderExcluir
  16. lindo blog adorei


    seguindooo

    http://essenciapurpura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. To te seguindo B!,voce escreve muito bem,parabens!!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog! Vc escreve mto bem ^^
    To te seguindo.. segue meu blog tbm?

    http://nicolasqueiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, muito lindo teu blog.
    estou seguindo, aguardo tua retribuição no meu cantinho:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. muito legal seu blog!!!
    Estou seguindo.

    Comenta e segue o meu(retribui)?

    www.slayerbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi... td bem??
    Tem uns selos lá no blog
    Passa lá... vê se pode gostar de algum
    selopentagono.blogspot.com
    .
    é um espaço pra divulgar blogs tb
    .
    Espero que possamos ajudar a aumentar o numero de visitas do seu blog
    .
    Abraço

    ResponderExcluir